Na tarde deste sábado (04.03), a Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia de Polícia de Presidente Médici, juntamente com o Núcleo de Inteligência da PM e o Canil do 2º BPM da Polícia Militar de Ji-Paraná realizaram operação visando o combate ao tráfico de entorpecentes na cidade.
Foram cumpridas 5 buscas e apreensões e 2 prisões temporárias, deferidas pela Juíza Marisa de Almeida, da Comarca de Presidente Médici, o delegado Flaviano Silva Júnior.
As investigações revelaram associação para o tráfico de entorpecentes entre o casal Jeisiane Vieira de Freitas e Alexandre dos Santos Melo e o vizinho Abraão Custódio Gomes. Na residência dos investigados foi localizado drogas, dinheiro e notas promissórias que revelaram a associação dos indivíduos. Ainda, com apoio do Canil da PM, foi localizado em um dos imóveis alvo de busca grande quantidade de Crack.
A cidade de Presidente Médici – RO recentemente sofreu alguns crimes graves, relacionados ao tráfico de drogas, exigindo do Estado uma resposta efetiva no sentido de reduzir a prática criminosa no município. Com informações PCRO.