CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Casal é executado a tiros em Vilhena

Casal é executado a tiros em Vilhena

SEGURANÇA Publica_728x90

Abraão Fernandes da Silva, de 29 anos e Geovana Carvalho, que tinha cerca de 16 anos, foram executados a tiros na manhã desta quinta-feira, 13, próximo a residência onde moravam a pouco mais de um mês, na Rua 11, no Bairro Bela Vista, em Vilhena.

O casal trabalhava em uma oficina de motos e durante a noite, o homem também fazia bicos como segurança de eventos.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia junto à testemunhas ainda no local do crime, o casal saía para trabalhar, quando um homem de capacete saiu de um carro, que estava estacionado na contra da mão, e discutiu por alguns segundos com eles.

De repente, o suspeito sacou de uma arma, que segundo os investigadores da Polícia Civil se trata de uma pistola calibre 380, e começou a atirar contra a adolescente, que tentou correr, mas acabou morta em frente a casa vizinha.

Ao ver a mulher ser alvejada, Abraão, que estava em sua motocicleta, largou o veículo e correu sentido oposto, porém, foi seguido pelo atirador, que o executou na esquina, a cerca de 50 metros de sua residência.

Ainda segundo as testemunhas, foram ouvidos cerca de seis tiros. Um destes acertou o muro de uma residência e várias capsulas ficaram espalhadas pela via.

O Corpo de Bombeiros chegou a comparecer ao local, porém, o casal já não apresentava mais sinais vitais.

Após executar as vítimas, o meliante fugiu no mesmo veículo no qual chegou, com a ajuda de um comparsa que o aguardava e assistiu toda a cena.

Há informações de que Geovana se queixava de ameaças feitas pelo ex-marido, que não se conformava com o fim da relação, chegando a registrar um pedido de medida protetiva, devido já ter sido agredida.

Fonte:Extra de Rondônia

 

Casal é executado a tiros em VilhenaCasal é executado a tiros em Vilhena
>SEDAM QUEIMADAS