Jaru Online
Jaru, 16 de setembro de 2024

Casal de Jaru deixa filho sozinho em hotel e acaba preso em Vilhena

Na noite de ontem(30), ao receber denúncia sobre um desentendimento entre um casal, que estaria brigando dentro de um carro na região central de Vilhena, a Polícia Militar foi ao local, mas não localizou o veículo e os envolvidos.

Uma nova chamada via rádio, no entanto, informou aos militares que uma testemunha havia visto o carro com placas da cidade de Jaru trafegando na contramão próximo à praça Nossa Senhora Aparecida, também no centro.

Após passar pela avenida Major Amarante, o veículo foi abordado em frente um hotel no bairro Bodanese.

A bordo do VW Gol estava um casal apresentando indícios de embriaguez. O homem e a mulher disseram morar em Jaru, confirmaram ter ingerido bebidas alcoólicas e revelaram a troca ofensas verbais.

A mulher, que estava dirigindo o carro, se recusou a fazer o teste do bafômetro e relatou que o filho dela, um garoto de apenas 13 anos, havia sido deixado sozinho no hotel onde o casal tinha se hospedado.

O Conselho Tutelar foi acionado e passou a cuidar do adolescente. Antes de levar o casal para a Unisp, onde exames médicos confirmaram a embriaguez da motorista, os militares constataram que havia uma ordem de prisão contra o homem, emitida na comarca de Jaru. Ele foi levado para a Colônia Penal e o carro recolhido ao pátio da Ciretran.

Folha do Sul Onliine


COMPARTILHAR