Casal de bombeiros capixabas viraliza após fazer ensaio de gestante em quartel

Casal de bombeiros capixabas viraliza após fazer ensaio de gestante em quartel

O casal de capixabas Gabriela Andrade e Heitor Lube fizeram sucesso nas redes sociais após realizarem um ensaio de gestante temático do Corpo de Bombeiros. Os dois fazem parte da corporação e usaram o espaço para registrar a chegada do primeiro filho.

O ensaio inusitado chamou a atenção dos seguidores que deixaram elogios a criatividade do casal. Heitor explica que o tema foi escolhido porque tem tudo a ver com a vida da família. “Nós somos bombeiros a pouco mais de dez anos e nos conhecemos ali. O Corpo de Bombeiros esta muito ligado a nossa vida”, disse.

Ainda segundo o marido, as fotos também foram inspiradas em outros casos. “Já teve outro casal de bombeiros aqui do estado que fez um ensaio assim, a gente se inspirou. Pedimos autorização e na hora das fotos ficamos bem a vontade, porque já estávamos no nosso local de rotina”, acrescentou.

O casal está junto a cerca de oito anos e oficialmente casados há dois meses. A cerimônia de casamento, também foi no estilo militar e teve a participação de toda a corporação que faz parte da vida dos dois.

Foto: Reprodução

Família e amigos ficaram surpresas com o ensaio, segundo Heitor, foi bem diferente dos ensaios normais e todo mundo gostou muito da originalidade. A publicação de Gabriela nas redes sociais não para de receber comentários e de ser compartilhada.

Comentários