Casaco fica preso em porta de ônibus e jovem morre após ser arrastada

Casaco fica preso em porta de ônibus e jovem morre após ser arrastada

A morte de uma jovem de 15 anos chocou a cidade de Caibi (SC). Segundo informações da polícia, Samanta Melissa Cansi descia do ônibus escolar na zona rural da cidade quando o casaco que usava ficou preso à porta do veículo. A adolescente foi arrastada por cerca de 2km e não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, havia mais um aluno no ônibus, mas ele estava dormindo no momento do acidente. Ao perceberem que a filha demorou a chegar em casa, os pais ligaram para o motorista, que disse que a deixou no ponto de sempre. Como não encontraram no local, começaram a procurar. O corpo foi achado a 2km de distância com múltiplas fraturas.

Segundo o motorista, ele não viu que a jovem ficou presa e ficou sabendo do ocorrido quando chegou em casa para almoçar. A polícia levou o rapaz preso por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) no trânsito. Os familiares, segundo o jornal Oeste Popular, foram encaminhados para o hospital em estado de choque. A Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura de Caibi não se pronunciaram.

 

Fonte metropoles

Comentários