Uma casa foi destruída durante um incêndio acidental na manhã desta quinta-feira (28) na região central do Vale do Anari (RO). Na cidade não há um quartel do Corpo de Bombeiros, e os policiais optaram por não acionar os de Machadinho D’Oeste (RO) pois a residência já havia sido destruída pelo fogo.
Segundo o registro da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada na Rua Cuiabá pois uma casa estaria pegando fogo. No local, os policiais verificaram que o incêndio já havia tomado conta do imóvel e que não havia mais chance de salvá-lo.
A área foi isolada para impedir as pessoas de se aproximarem. Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros de Machadinho D’Oeste não foi acionado pois a casa já havia sido destruída pelas chamas.
O dono do imóvel, um homem de 37 anos, contou que perdeu no incêndio os documentos de toda a família e de um associação. Não há relato de como o fogo teria iniciado. A ocorrência foi registrada como incêndio acidental na Unidade Integrada de Segurança Pública de Machadinho D’Oeste.