Carro pega fogo na BR-319 em Porto Velho

Carro pega fogo na BR-319 em Porto Velho

Um carro pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (25), em um trecho da Avenida Jorge Teixeira, na BR-319, em Porto Velho. Por conta disso, a região – que cruza com a Avenida 7 de Setembro – precisou ser interditada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que causou congestionamento. O Corpo de Bombeiros se deslocou ao local do acidente. Ninguém ficou ferido.

Pelas imagens encaminhadas ao G1 é possível ver que o veículo pegou fogo na frente dele, mais especificamente onde se concentra o motor. As chamas teriam começado a consumir o automóvel depois que o condutor parou no semáforo.

Segundo a PRF, apenas o condutor do veículo, de 52 anos, estava dentro do carro. Ele conseguiu correr a tempo antes das chamas se propagarem pelo automóvel e não ficou ferido.

Ao G1, os bombeiros informaram que uma equipe da corporação também seguiu ao local do caso.

Carro pega fogo na BR-319 em Porto Velho

Carro pega fogo na BR-319 em Porto Velho

Uma equipe da PRF se deslocou à região, que fica perto da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), e precisou interditar o trecho. Conforme um dos policiais, a corporação estava em patrulhamento de rotina quando avistou o veículo já pegando fogo.

Três pistas foram fechadas pela PRF. Porém, cerca de 30 minutos depois, a PRF liberou duas delas. Após o atendimento do caso, todas foram liberadas. O veículo será guinchado “por não ter condições”, ainda segundo a polícia.

Caso aconteceu na Avenida Jorge Teixeira com 7 de Setembro, em Porto Velho. — Foto: Ana Paula Galvão/Rede AmazônicaCaso aconteceu na Avenida Jorge Teixeira com 7 de Setembro, em Porto Velho. — Foto: Ana Paula Galvão/Rede Amazônica

Caso aconteceu na Avenida Jorge Teixeira com 7 de Setembro, em Porto Velho. — Foto: Ana Paula Galvão/Rede Amazônica

PRF interditou vias para atender o chamado. — Foto: Divulgação/PRFPRF interditou vias para atender o chamado. — Foto: Divulgação/PRF

PRF interditou vias para atender o chamado. — Foto: Divulgação/PRF

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local. — Foto: Divulgação/PRFUma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local. — Foto: Divulgação/PRF

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local. — Foto: Divulgação/PRF

Comentários