Carro de jovem desaparecido em Ariquemes é encontrado em Ouro Preto do Oeste; Desaparecido é irmão de Camila Sacoman assassinada ano passado

Publicada em


As polícias Militar e Civil de Ouro Preto do Oeste localizaram o veículo Fiat Strada, de cor vermelha, com emplacamento NBZ-9142/Porto Velho, que pertence ao jovem Guilherme Oliveira 21 anos; ele saiu de sua residência em Ariquemes/RO localizada na Rua Cacaueiro, Nº 1156, setor 01, na noite do dia 10 de abril, sexta-feira passada, e não foi mais localizado.

O veículo encontrado às 11 horas da manhã desta terça-feira pelos policiais estava abandonado no travessão 04 da RO-470, a 500 metros da rodovia estadual conhecida por Linha 81, que liga a BR-364 no entroncamento a 04 Km de Ouro Preto do Oeste aos municípios de Nova União e Mirante da Serra.

A chave estava debaixo do tapete do veículo, mas não há vestígios de Guilherme nas imediações. Agentes do setor de datiloscopia da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste fizeram uma “varredura” no veículo em busca de impressões digitais, que poderão revelar quem esteve no interior do veículo.

 O comunicado do desaparecimento de Guilherme foi feito por seu pai, um ex-policial militar de 47 anos que reside na cidade de Buritis. Guilherme é irmão da adolescente Camila Sacoman, 17 anos, que foi estrangulada e teve o corpo incendiado em Buritis em abril do ano passado.  

De acordo com informações do pai do desaparecido prestadas à Delegacia Civil de Buritis no dia 10 de abril, domingo, 2 dias após o sumiço do jovem, Guilherme pediu para que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Zói” o levasse até o B-40, entrada para Joelândia, Próximo a fábrica da Supremax Nutrição Animal, Região do Setor Marechal Rondon.

Instantes antes, Guilherme teria recebido um telefonema de pessoa não sabida o que motivou ele ir para o referido local. Sucedeu, entretanto, que depois disso, Guilherme não retornou.

O pai de Guilherme esteve no local e uma pessoa conhecida disse para ele que viu o Guilherme sentado na traseira de um carro conversando com uma pessoa negra, camisa branca e de boné, estatura mediana.

Guilherme foi ao local unicamente para buscar o veículo Fiat Strada que ele havia emprestado para alguém. No dia que desapareceu, ele usava bermuda preta, camiseta cinza. O jovem desaparecido estava online até às 00:57hs do dia 11 de abril, último sábado.

 

Veja mais>>

Justiça decreta sigilo no caso Camila Sacoman; No ultimo dia 27 de Abril inúmeras pessoas foram as ruas em Buritis pedindo justiça

Polícia prende suspeito que pode ter matado adolescente e depois colocado fogo no corpo em Buritis

Investigação sobre o caso Camila Sacoman continua, diz delegado

Pai de adolescente assassinada homenageia sua filha com emocionante vídeo

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br