Carreta capota e motorista morre carbonizado na BR-364, em Jaru, RO

Carreta capota e motorista morre carbonizado na BR-364, em Jaru, RO

carreta_incendio

Um homem morreu carbonizado após a carreta que dirigia capotar e pegar fogo na BR-364, a cerca de três quilômetros de Jaru (RO). O acidente aconteceu na manhã deste sábado (27) e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou interrompido por quase duas horas, formando um congestionamento de, aproximadamente, quatro quilômetros.

O policial rodoviário federal Marcos de Souza disse que o motorista ficou preso às ferragens da carreta e não houve a possibilidade de retirá-lo devido ao fogo. “Infelizmente não conseguimos retirar o motorista com vida das ferragens, porque o fogo tomou conta da madeira que era transportada”, explica Souza.

Bombeiros controlaram o fogo de carreta (Foto: Maico Gean/Jaru Online)Bombeiros controlaram o fogo de carreta (Foto: Maico Gean/Jaru Online)

A perícia está no local e, segundo Souza, o acidente pode ter acontecido por excesso de velocidade. “O trecho é de curva e, provavelmente, o motorista estava em uma velocidade incompatível com o local”, avalia o policial, ressaltando que há sinalização na pista para chamar a atenção dos motoristas.

A PRF identificou a vítima como Jeferson Leandro de Oliveira. O veículo do motorista era de Guarulhos (SP). O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e controlou o fogo. O trânsito foi liberado parcialmente e funciona no sistema pare e siga.

Parte da pista da BR-364 está interditada e PRF controla tráfego (Foto: Maico Gean/Jaru Online)

 

Comentários