Carreta bitrem carregada de soja capota na BR-364 e morador de Ouro Preto vai parar dentro da carroceria do veículo

Carreta bitrem carregada de soja capota na BR-364 e morador de Ouro Preto vai parar dentro da carroceria do veículo
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Um acidente ocorrido na noite do último sábado (24) envolvendo uma carreta bitrem carregada de soja e um veículo de passeio provocou o fechamento por mais de 3 horas de uma pista da BR-364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, na altura do Km 363, a pouco mais de 1 km da Fazendinha.

Quatro pessoas estavam nos dois veículos e apesar do susto, ninguém se feriu, apenas o dono da carreta de 58 anos de idade teve uma crise de choro ao ver o seu veículo parcialmente destruído no meio da pista. O Chevrolet Corsa Classic, placas NDO-1729, teve parte da frente destruída.

A carreta pertence a Argemiro Guimarães, de Campo Novo, no Mato Grosso, que seguia para Porto Velho, e o Corsa era conduzido pelo servidor da Funasa de Ouro Preto do Oeste Edson da Silva, o “Edson da Sucam” como é conhecido. O Corsa bateu no assoalho e foi parado por correntes que amarravam a carga, evitando um choque mais forte.

Edson voltava com a esposa da cidade de Cacoal para Ouro Preto do Oeste e logo atrás da carreta, mas disse que, quando viu o veículo capotar pisou no freio, porém os
caroços de soja espalhados na pista impediram que os freios funcionassem e por pouco não ocorre uma tragédia de grandes proporções.

Na hora do acidente, a carreta era conduzida por um morador de Vilhena que estaria testando o veículo e capotou no meio da pista. A Polícia Rodoviária Federal interditou
o trecho do acidente, monitorou o trânsito e só liberou o tráfego após toda a soja ser removida do asfalto.

 VSB SEGUROS AUTO - EXPERIMENTE UM ACIDENTE (2)

Correio Central

Comentários