Depois de 12 anos como assistente de palco do “Domingão do Faustão”, Carol Nakamura faz sua estreia em novelas no papel de Hirô, em “Sol nascente”. Ela conta que estava ansiosa para começar o trabalho:
– Três meses antes da estreia, começaram a leituras e eu fui me tranquilizando. Agora, já me sinto em casa. A repercussão está ótima.
Carol, que participou de três testes antes de ganhar a personagem, diz que não tem lido comentários negativos nas redes sociais:
– A internet é um lugar sem filtro, onde as pessoas se expressam como querem. Tive receio de ler alguma crítica não construtiva, mas me surpreendi. Só recebo elogios e apoio. Estou sendo bombardeada de carinho. Isso me fortalece e me dá vontade de fazer cada vez melhor.
Segundo a atriz, a maior dificuldade na hora de gravar é ficar atenta às marcações:
– Achei que seria complicado decorar, mas, quando estou envolvida com a situação da personagem, as palavras saem naturalmente. A maior novidade mesmo foi a marcação. Sempre fui muito livre no programa, que é cheio de improviso. Andava para qualquer lugar. Na novela é como se eu tivesse que seguir uma coreografia. Mas estou me acostumando.
Mãe de Juan, de 17 anos, Carol afirma que ele não tem ciúmes de vê-la em cenas românticas na novela:
– Ele era mais ciumento quando novinho. Depois, se acostumou com minha profissão. Ele não liga muito para isso.
Além das novidades na vida profissional, Carol comemora também os dois anos de relacionamento com o jogador de futebol Aislan Lottici (foto abaixo).
– Passou muito rápido. Parece que foi ontem – diz ela, que procura ser discreta em relação ao namoro. – Eu sempre tentei fazer tudo normalmente. Se estou namorando, não vejo problema em postar foto ou falar sobre isso. Mas, infelizmente, tem muita gente que se apoia na sua vida. Então, evito expor demais. Em vez de dez fotos, vou colocar quatro, por exemplo. Não vou perder minha identidade, mas vou fazer menos coisas do que gostaria.
Aos 33 anos, Carol não descarta ter mais filhos:
– Hoje em dia o foco está no trabalho, mas quero ser mãe novamente, com certeza. Só não sei quando. Estou numa fase mais madura, me sinto mais completa. Passei por todas as etapas com meu filho e talvez com o próximo eu acerte mais e erre menos. Mas realmente não tive tempo para pensar numa data. Isso só vai acontecer mais para frente.