Maria Raimunda Pereira da Silva, 51 anos, morreu neste domingo (25), vítima de um grave acidente de trânsito na BR-364, em Candeias do Jamari. Outras três pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança de aproximadamente cinco anos.
Conforme apurado pela reportagem, Maria Raimunda ocupava o banco do passageiro do automóvel modelo VW Gol, que seguia viagem rumo à cidade de Ariquemes. Em sentido oposto transitava um veiculo de cor prata ainda não identificado, segundo informações o motorista teria tentado realizar ultrapassagem em um caminhão, resultando na colisão frontal.
Com o forte impacto os dois veículos ficaram com a frente destruídas e o carro que realizou ultrapassagem pegou fogo. O condutor fugiu com apoio de outro motorista.
A vítima Maria Raimunda presa as ferragens foi socorrida para o pronto-socorro do hospital João Paulo II onde não resistiu à gravidade os ferimentos e veio a óbito. As demais vítimas também receberam os primeiros socorros e foram levadas para uma unidade de saúde de Candeias do Jamari.