Caminhonete roubada em Rio Crespo é recuperada pela PRF em Ariquemes

Caminhonete roubada em Rio Crespo é recuperada pela PRF em Ariquemes

Na noite desta terça-feira (12/09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes/RO recuperou um veículo Ford Ranger, cor branca, de placa OHS 5864/RO, roubada em um garimpo na região de Rio Crespo/RO.

Por volta das 20h a equipe policial foi comunicada sobre a ocorrência do roubo. Ato contínuo os policiais deslocaram-se pela BR 364, até o Km 521, onde permaneceu em fiscalização.

Pouco tempo depois, a guarnição da PRF foi comunicada que um veículo com características similares estava em uma estrada vicinal nas proximidades. De imediato a equipe foi ao encontro do veículo, e com a aproximação da viatura policial o veículo empreendeu em fuga, sendo necessário um breve acompanhamento tático.

Durante o acompanhamento, o condutor desobedeceu as ordens de parada dadas pela equipe policial, tendo ainda realizado disparos de arma de fogo na direção da viatura policial, sendo revidado pela equipe da PRF. Um dos disparos efetuados pelos policiais atingiu a porta dianteira esquerda da Ford Ranger, e pelos vestígios deixados no veículo, o disparo pode ter atingido o membro superior do condutor.

Logo após, o condutor do veículo e passageiro do banco dianteiro desembarcaram e tomaram destino ignorado. A vítima, o Sr O. N. C., de 71 anos, proprietário de um garimpo em Rio Crespo/RO, estava amarrado no banco traseiro do veículo e foi libertado quando os policiais abordaram o veículo, sem qualquer ferimento.

No desfecho da ocorrência policial, guarnições da Polícia Militar prestaram apoio na segurança do local e diligências na região do Jardim Paraná em Ariquemes/RO, visando encontrar os criminosos.

Após a lavratura do Boletim de Ocorrência Policial, a equipe da PRF conduziu a vítima e o veículo recuperado à Polícia Civil de Ariquemes/RO, para as demais providências cabíveis.

 

 

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Comentários