No começo da tarde desta quarta-feira, dia 13, a Polícia Militar de Ji-Paraná recuperou uma caminhonete Hilux que havia sido roubada durante a madrugada em Jaru, e ainda prendeu um fugitivo do Presídio Ênio Pinheiro com uma arma de fogo. De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo Residencial Capelasso quando avistou a caminhonete roubada estacionada na frente de uma casa.
Com o apoio das outras Guarnições de Rádio Patrulha, o local foi cercado e os suspeitos que estavam no interior do imóvel foram abordados. Na busca minuciosa pelo interior da casa, os PM’s encontraram um revólver calibre 38, várias joias e roupas que foram levadas no roubo ocorrido esta madrugada na cidade de Jaru/RO.
Um dos moradores, assumiu a propriedade dos produtos apreendidos e tentou enganar os policiais, passando um nome falso. Após uma consulta no banco de dados, os policiais acabaram descobrindo o verdadeiro nome e constatou-se que ele estava foragido do Presídio Ênio Pinheiro de Porto Velho.
Diante da situação, o fugitivo, identificado como Erick Alves Lopes, recebeu voz de prisão e encaminhado a UNISP, juntamente com os produtos roubados.
Matéria:www.comando190.com.br