Jaru Online
Jaru, 27 de novembro de 2024

Caminhoneiro de Jaru se desentende com colega e o mata em Cabixi

Everaldo de Melo Souza, 42 anos, foi assassinado na manhã deste sábado, em Cabixi, a Borges Transportes, empresa com sede em Vilhena. A companhia, na qual a vítima trabalhava havia seis meses, também revelou o nome do homem que o matou.

De acordo com a Borges, o autor dos disparos é o também caminhoneiro Antônio Assaíde Fazolin, de idade não revelada. Ele é da cidade de Jaru, fugiu após o crime e até agora não foi localizado. Um filho do suspeito estava com ele e ficou no caminhão, enquanto o pai fugia. O garoto, no entanto, não tem qualquer relação com o crime.

As informações da empresa do motorista morto dão conta de que ele havia chegado de madrugada e estacionado para aguardar na fila. Neste momento, Fazolin, o acusado, chegou e os dois começaram a discutir. O jaruense dizia ter assinado seu nome numa lista que definiria a ordem de carragamentos, e o vilhenense rebatia que não sabia da tal relação.

No meio do bate-boca, Antônio, que estava com a arma na cintura, puxou o revólver e acertou quatro tiros em Everaldo, que morreu na hora. Ele era pai de duas filhas, que hoje moram na cidade de Pimenta Bueno, frutos de seu relacionamento com a primeira esposa. Atualmente, ele morava com a servidora de uma escola pública em Vilhena.


COMPARTILHAR