Cadastro para concorrer a mais de 600 casas populares em Jaru será em março

Cadastro para concorrer a mais de 600 casas populares em Jaru será em março

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) divulgou nesta quinta-feira (02), que o cadastro das famílias que concorrerão as 613 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, em Jaru, será no mês de março.

Nesta quarta-feira, o prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito Jeverson Lima, a secretária regional de governo, Nádia Eulália, equipe da SEMAS e o coordenador de habitação da Secretária de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), José Carlos Monteiro Gadelha, visitaram o residencial Jardim Europa,  e constataram o andamento das obras.

Na sequência, o coordenador da SEAS se reuniu com a equipe técnica da secretaria municipal,  para criar o plano de trabalho, onde definiram o cronograma, com local e data do cadastro.

As inscrições das famílias acontecerão no próximo mês, no Centro de Convenções do Município.  Segundo a secretária da SEMAS, Neuza de Souza Barater, o cadastro começará numa segunda-feira e finalizará no domingo. A data será divulgada na próxima semana, quando o estado publicar o edital. “Na oportunidade vamos informar os dias e critérios exigidos”, disse Neusa.

O vice-prefeito informou que a retomada  das obras do Jardim Primavera deve acontecer em breve. “Acreditamos que ainda esse ano os dois empreendimentos estarão prontos e entregues a famílias  que precisam de moradia”, enfatizou Jeverson.

 

thumbnail_casas-4

.

thumbnail_casas

.

thumbnail_casas2

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

 

Comentários