A polícia militar registra nesta tarde de sábado o segundo homicídio do ano, Clarinda Maciel da Silva nome da vítima, ela foi assassinada com disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça, a vitima se encontrava no interior de um supermercado localizado no Bairro vista alegre, a polícia já identificou o acusado e agora trabalha na tentativa de localizar o mesmo.
Era por volta das 15h00 quando o acusado dos disparos adentrou o estabelecimento comercial e efetuou os disparos, acertando a cabeça da vitima, o resgate foi acionado ao chegar constatou o óbito.
Informações colhidas pela guarnição da policia militar no local, o criminoso após cometer o crime teria fugido pilotando uma moto. A suspeita de que o ex amasio é quem tenha efetuado os disparos, pois não aceitava o rompimento do relacionamento e usava a rede social para expor a situação em que vinha vivendo, em muitos depoimentos publicados não escondia o sofrimento, e, alguns contatos davam força para que pudesse superar este momento difícil.
Ainda em sua pagina na rede social demonstrou referências a dominação religiosa, a “Ala”, o Deus para algumas denominações religiosas. Ainda em seu perfil esta na capa e na imagem de identificação fotos de homens com roupas típicas de regiões como Arábia Saudita, Irã e Iraque. Não há confirmações de que ele seria o autor dos disparos, mas a polícia está em busca de seu paradeiro para esclarecimentos.
Ele é servidor do município e estava cedido ao Hospital Regional de Cacoal.
Fonte: cacoalnoticias.com.br