Jaru Online
Jaru, 3 de outubro de 2024

Cabeleireira jaruense é assassinada por marido que morre em fuga da polícia

Caso aconteceu em Ariquemes (RO) na tarde deste sábado (10). Gilza Sott tinha 54 anos foi cabeleireira por 18 anos em Jaru e era casada com Silvio Miguel Sott.

Um homem, suspeito de assassinar a própria esposa a facadas, morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito neste sábado (10) em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante a tarde o suspeito Silvio Miguel Sott pegou um facão e golpeou a companheira, Gilza Maria de Souza, em uma residência do bairro Setor 2. A mulher de 54 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na hora.

Depois de cometer o crime, Silvio pegou seu carro e iniciou uma fuga pela RO-257, uma das principais rodovias estaduais da região.

No entanto, de acordo com a polícia, o homem perdeu o controle da direção do veículo e bateu na cabeceira de uma ponte da rodovia.

Devido ao forte impacto, o carro caiu pelo barranco e foi parar às margens do rio Branco, momento que Silvio acabou morrendo.

Silvio era de Lajeado (RS) e estava morando em Ariquemes. Nas redes sociais, Silvio fazia várias postagens de fotos com a esposa.

Gilza vivia um relacionamento abusivo e neste sábado teria programado de se separar e retornar para Jaru, cidade a qual será velada.

O corpo de Gilza será transladado para Jaru e deve chegar por volta das 06:00h deste domingo(11), onde será velada na Igreja Unidos na Visão do Reino, na Ceará próximo ao Mercado da Pedra, e o sepultamento está previsto para as 16:00h.

Facão utilizado no crime


COMPARTILHAR