Em mais um episódio emocionante, Deborah Secco explora a relação dos convidados com os pais, mães e filhos, conduzindo depoimentos sempre tão sinceros. Grávida da primeira filha, a atriz está preocupada com o futuro de Maria Flor e pergunta-se o que é preciso para fazê-la feliz: “O que fazer para a minha filha se sentir amada, para que ela não precise buscar o amor no desconhecido. Hoje, as pessoas se relacionam com o real, com a mentira, com o que não é palpável”, questiona a apresentadora da série original, Deborah Secco Apresenta.
Um dos depoimentos mais emocionantes foi o de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, que revela pela primeira vez a atitude desesperada que ela pensou após a morte do pai: “Quando eu soube da morte dele minha batalha acabou e eu pensei em me matar. Até hoje, após três anos, eu não contei para nenhum veículo da mídia porque eu não quis fazer sensacionalismo, mas eu acho justo te contar que a minha batalha, infelizmente, eu perdi”, revela Raquel, que acredita que Deborah faça parte da sua história, já que a atriz viveu Bruna Surfistinha no cinema. A luta de Raquel era para que seu pai compreendesse suas escolhas, como ter saído de casa aos 17 anos, mas sem culpá-lo.
Durante a conversa, Deborah ainda pergunta aos convidados o que eles aprenderam com as suas mães e Raquel Pacheco revela mais magoas com os pais: “A lição que a minha mãe passou pra mim foi justamente não querer ser a minha mãe, uma mulher submissa, que abriu mão da vida dela, uma mulher bengala do marido. Eu não queria isso para mim”.

Milton Gonçalves também se emociona ao ser questionado sobre o sentimento em construir uma família e relembra o abandono do pai: “A última vez que eu vi o meu pai ele chegou pra mim e disse que estava indo embora. Eu não tive nenhum sentimento porque eu não entendia, mas eu decidi que quem tinha que cuidar de mim era eu mesmo”.

(Foto: Fábio Rocha / Gshow)
A apresentadora Fátima Bernardes lembra, durante a entrevista, que quando Deborah era bem jovem já sonhava em ser mãe de gêmeos. Ela ainda revela que tipo de mãe achou que seria para seus trigêmeos quando eles chegassem a maioridade. “Achei que seria mais liberal, menos encanada”, conta ela.
No episódio de Deborah Secco Apresenta você também assiste as revelações e depoimentos dos demais convidados: Tiago Leifert, o blogueiro Rodrigo Fernades, conhecido como Jacaré Banguela, a atriz Nicette Bruno, os músicos Hermeto Pascoal e Falcão, a atriz Isabel Fillardis, a mestra em jongo, Tia Maria do Jongo, as vloggers Julia Tolezano, conhecida como Jout Jout e Flavia Calina.