Bruna Marquezine sobre cena cantando na TV: ‘Ensaiamos muito’

Bruna Marquezine sobre cena cantando na TV: ‘Ensaiamos muito’

Como já era esperado, Bruna Marquezine foi um dos destaques do capítulo de estreia da série “Nada Será Como Antes“, exibido na noite de terça-feira, 27, na Globo. Interpretando a sensual e ambiciosa Beatriz, a atriz apareceu em uma das primeiras cenas cantando o clássico “The Man I Love”, de Billie Holiday, e ganhou elogios entusiasmados na web. Seu nome chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Foi uma das cenas que fiquei mais nervosa porque queria que ficasse bonita. Sou apaixonada por música e acho que ficou legal. Nós ensaiamos muito a música”, relembra Bruna.

Quando recebeu o convite para fazer a personagem sensual, que terá cenas quentes eaté um beijo gay é esperado, Bruna titubeou um pouco. Beatriz seria interpretada por Sophie Charlotte e ela entrou em seu lugar quando a colega de profissão engravidou.

“Não me achava madura o suficiente para fazer uma mulher como ela, tão livre, regida pelo prazer. É sensual, mas muito espontânea, não é uma mulher vulgar. A Beatriz foi inspirada na Leila Diniz, na Marilyn Monroe, figuras que admiro. Descobrir essa mulher e construir foi o mais difícil, mas, graças a Deus, contei com uma equipe genial, que contribuiu muito e, ao longo do processo, fui me captando para vivê-la”, conta Bruna.

“É um papel desafiador. O público não tinha me visto dessa maneira e eu mesma também não. É uma oportunidade de mostrar meu trabalho e sair da zona de conforto da mocinha, o que fiz muito”.

bruna3

Comentários