Em meio a pandemia, muitas pessoas procuraram algum tipo de relacionamento fora dos seus casamentos ou namoros. É o que mostra pesquisa da Ashley Madison, plataforma líder em relacionamentos extraconjugais. Segundo estudo, o Brasil foi o segundo país com mais usuários no site durante a crise do coronavírus, com uma média de 4220 novos usuários diariamente.
Conviver mais tempo com o parceiro trouxe diversas consequências para muitos casais. Enquanto alguns fortaleceram ainda mais seus laços, outros se separaram. E ainda há o cenário das traições, que mesmo em meio as orientações de isolamento, aconteceram de alguma forma.
A Ashley Madison realizou um estudo entre 21 de março a 1 de julho de 2020 que mostrou que São Paulo é o estado mais infiel, tendo cinco aparições na lista das 20 cidades com mais casos virtuais durante o isolamento social.
Confira o top 20 divulgado pela empresa:
1. Brasília, DF
2. Manaus, AM
3. São Paulo, SP
4. Goiânia, GO
5. Campo Grande, MS
6. Curitiba, PR
7. Guarulhos, SP
8. Campinas, SP
9. Rio de Janeiro, RJ
10. Belo Horizonte, MG
11. Porto Alegre, RS
12. João Pessoa, PB
13. São Bernardo do Campo, SP
14. São Luís, MA
15. Salvador, BA
16. Santo André, SP
17. Duque de Caxias, RJ
18. Recife, PE
19. Teresina, PI
20. Natal, RN
“Esses casos extraconjugais virtuais servem como uma válvula de escape para indivíduos que lidam com pressões crescentes no casamento e na vida doméstica”, aponta Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison.