Bombeiros australianos posam sem camisa e com animais para calendário; veja as FOTOS

Publicada em


Publicação é tradicional no país e toda a renda das vendas é repassada para instituições de caridade.

Montagem com fotos dos bombeiros australianos para calendário — Foto: Reprodução/Australian Firefighters Calendar

 

Os bombeiros de diversos departamentos da Austrália posaram sem camisa e com animais para a edição de 2022 do tradicional calendário beneficente da corporação (veja imagens mais abaixo).

A publicação, que chega em sua 29ª edição, foi anunciada no início de novembro e vai destinar parte da renda para instituições de preservação da vida selvagem.

Bombeiro australiano posa com coala para capa de calendário beneficente — Foto: Reprodução/Australian Firefighters Calendar

Nesta edição, os heróis da vida real posaram para as fotos com animais tradicionais do país austral, como o coala, e outros mais comuns como cães, gatos e coelhos.

Bombeiros australianos posam com animais para calendário — Foto: Reprodução/Australian Firefighters Calendar 

 

A primeira edição do calendário dos bombeiros da Austrália foi publicada em 1993 como forma de arrecadação para a Children’s Hospital Foundation, em especial para o tratamento de queimados.

Em 2021, o calendário conseguiu levantar mais de R$ 12 milhões para várias instituições de caridade. Em seis versões disponíveis, o calendário é vendido online por cerca de R$ 89 (mais o frete).

Veja mais fotos do calendário de 2022:

Representando o mês de novembro, Brendan posa ao lado do pequeno Halo — Foto: Reprodução/Australian Firefighters Calendar 

 

Representando o mês de novembro, Brendan posa ao lado do pequeno Halo — Foto: Reprodução/Australian Firefighters Calendar

 

Fonte: Por g1