Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (15), após iniciarem uma briga em um bar da Zona Leste de Porto Velho. Um dos envolvidos é um bombeiro civil e estava armado. Segundo o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local, uma testemunha estava segurando a arma para evitar uma possível morte.
Aos militares, o bombeiro civil alegou que estava bebendo com a namorada, quando o ex-namorado da moça o questionou, perguntando o motivo de ele estar olhando e, em seguida, lhe deu um soco no rosto. Para se defender das agressões, o bombeiro sacou a pistola calibre 38.
Já o segundo envolvido alegou que o bombeiro sacou a pistola por motivos fúteis e tentou efetuar um disparo em sua direção. Para se defender, o homem desferiu um soco e tentou tirar a arma da mão do bombeiro para tentar impedir o tiro.
A briga continuou até que outros clientes do bar afastaram os dois e chamaram a polícia. Após ouvir os relatos, os policiais deram voz de prisão e levaram os dois homens para a Central de Flagrantes.