Bombeiro militar morre em acidente um dia antes de assumir serviço

Bombeiro militar morre em acidente um dia antes de assumir serviço
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Logo no início da noite desta segunda-feira (23), um trágico acidente foi registrado no município de Santa Luzia do Oeste/RO, e tirou a vida de Guilherme Henrique Cardozo, o qual havia recentemente concluído o curso de Bombeiros.

De acordo com informações preliminares, a vítima trafegava numa motoneta Honda Pop 100, pela Rua Juscelino Kubtschek, Centro da cidade, e quando realizava manobra de conversão à direita na Avenida Brasil veio a colidir frontalmente com o condutor de uma caminhonete L-200, que seguia no sentido oposto.

O local do acidente possui mão dupla, no entanto, à tarde uma das vias é fechada para ser realizada caminhada e fica sendo utilizada apenas uma via com sentido duplo. No local a relatos de outros acidentes causados por este bloqueio.

Após o impacto, a vítima foi lançada ao solo e foi socorrida por uma equipe do Hospital Municipal, que encaminhou a mesma até a unidade hospitalar, no entanto, Guilherme não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Guilherme Henrique Cardozo era militar recém-formado dos bombeiros, e iria assumir o primeiro plantão na cidade de Pimenta Bueno, na data de terça-feira (24), município onde havia sido lotado. A vítima deixa uma filha recém-nascida e namorada.

A equipe do Site Alerta Rolim externa nossos pêsames a toda a família, amigos e colegas enlutados, neste profundo momento de tristeza.

Fonte: Alerta Rolim

Comentários