Bandidos rendem família, mata cachorro, estouram porta, para roubar fazenda na zona rural de Presidente Médici

Bandidos rendem família, mata cachorro, estouram porta, para roubar fazenda na zona rural de Presidente Médici
rondonia forte

Dois assaltantes invadiram uma fazenda na 4ª linha, zona rural de Presidente Médici na noite deste sábado (15), por volta das 21h rendendo uma família.

Na ação, dos bandidos armados em uma motocicleta, chegaram pelos fundos da fazenda, rendendo o caseiro, e ainda atiraram contra o cachorro da família matando-o.

Após matar o cachorro, os meliantes foram até a casa da fazenda e atiraram na porta de blindex, estourando-a; tendo acesso ao interior da casa, renderam a família, que foi trancada em um banheiro, enquanto os meliantes procuravam objetos de valor na casa.

Neste momento a Polícia Militar de Presidente Médici com o apoio da Patamo de Ji-Paraná, já montavam um cerco do lado de fora da fazenda. Os bandidos ao perceberem a presença da Polícia correram para o fundo da fazenda, sendo um capturado, e outro conseguiu fugir embrenhando-se em meia a pastagem.

O indivíduo capturado pela Polícia trata-se de Diones Nunes de Abreu, que relatou ter ido a fazenda para roubar a caminhonete Hilux da família, e que seu comparsa é morador da cidade de Ji-Paraná, e atende pelo apelido de Alfinete.

Diante da situação o mesmo foi preso e conduzido a delegacia para providências cabíveis.

Comentários