Uma idosa de 60 anos e um adolescente, de 14, foram encontrados mortos nesta terça-feira (16) em uma casa do Bairro Ypê, em Vilhena (RO), região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois corpos foram achados pelo genro da idosa, sendo um na sala e outro na cozinha.
Ao G1, o cabo Hugo Rafael dos Santos informou que o genro ficou em estado de choque ao encontrar os dois corpos. “O genro encontrou a sogra na cozinha e o adolescente na sala. Os dois corpos estavam virados para o chão, portanto somente a perícia vai saber informar como eles foram assassinados e com que objeto”, informou Santos.
Segundo o policial militar, o fogão ainda estava ligado quando o homem encontrou as vítimas na casa. “Provavelmente o crime aconteceu por voltas das 5h ou 6h da manhã chegamos ao local às 6h30. Após sermos avisados, já isolamos a área para o trabalho da perícia técnica e já conversamos com os vizinhos. Eles afirmaram que não ouviram nenhum barulho diferente”, explicou Santos.
Aos policiais, o genro afirmou que o marido da vítima vinha recebendo ameaças e que possivelmente poderia ser acerto de contas com algum negócio. Conforme a perícia, as vítimas foram mortas por um objeto cortante que ainda não foi identificado.