Jaru Online
Jaru, 28 de março de 2024

Avó denuncia suposto estupro após neta de 4 anos apontar lesão nas partes íntimas em Vale do Anari; Menina era moradora de Jaru

A avó de uma criança de 4 anos procurou pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (7). O motivo, conforme a PM, é pelo suposto estupro da menina. Em depoimento, a mulher disse que a neta contou a ela que o suspeito pelo crime havia machucado as partes íntimas dela com o dedo e que o ato teria acontecido várias vezes. Ele é irmão do padrasto da vítima e ainda não foi localizado.

De acordo com o registro de ocorrência, a criança estava morando com a mãe e o padrasto em Jaru (RO), até a primeira quinzena de novembro. Depois, foi morar com a avó no Vale do Anari (RO).

Lá, a menina contou que o irmão do seu padrasto havia machucado suas partes íntimas com o dedo. Segundo a vítima, as agressões aconteceram várias vezes. Em uma dessas, a criança teria contado o que havia acontecido à mãe. Porém, a mulher não registrou o crime à polícia.

Ao saber do fato, a avó da menina decidiu informar o ocorrido ao conselho tutelar e, em seguida, a um quartel da PM. A criança, segundo o boletim, será levada por conselheiros para exames médicos necessários. O responsavel pelo crime ainda não foi localizado pela polícia.

O site tentou contato com as testemunhas do caso. Porém, até o fechamento desta publicação, as ligações não foram atendidas ou retornadas.


COMPARTILHAR