Avião com Maiara, da dupla com Maraisa, faz pouso de emergência

Publicada em


Um avião que levava a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, fez um pouso de emergência na noite de terça-feira (4). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da sertaneja. De acordo com o comunicado oficial, o voo da Latam decolou de Navegantes (SC) e precisou fazer um pouso forçado em Florianópolis (SC).

“O voo comercial da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem. Informações técnicas sobre o ocorrido e sobre outros passageiros, por favor entrar em contato com a companhia aérea”, diz a nota oficial.

Procurada pela reportagem, a assessoria da companhia aérea afirmou que o pouso foi realizado normalmente por precaução após colisão com um pássaro. “Por precaução, às 21h57 de ontem (4/1), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de ‘bird strike’.”

Em 2017, um jatinho que transportava a dupla sertaneja saiu da pista após um pneu da aeronave estourar no aeroporto de Maringá, no norte do Paraná. À época, ninguém ficou ferido e as duas seguiram viagem em outra aeronave.