Atriz crescida em Ouro Preto do Oeste Cristina Lago visita alunos de projeto cultural

A atriz crescida em Ouro Preto do Oeste Cristina Lago visitou, no início deste mês, alunos do ‘Projeto Recanto da Música’, realizado pela Prefeitura da Estância Turística, por meio do Departamento de Turismo, Esporte e Cultura do município. Ela acompanhou um ensaio e falou da importância do investimento na área da cultura.

“Quero parabenizar a cidade pela iniciativa cultural. No início da minha carreira, passei por diversas dificuldades, assim como acontece com a maioria das pessoas, mas o importante é nunca desistirmos dos nossos sonhos”, falou Cristina, inspirando e motivando os alunos.

Projeto
O projeto desenvolvido pelo município, com o apoio da Associação Comercial de Ouro Preto (Aciop), oferece aulas gratuitas de instrumentos e canto para aproximadamente 250 alunos. As aulas acontecem semanalmente no Departamento de Turismo, Cultura e Esporte, localizado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semece).

A iniciativa visa transformar a realidade dos jovens, além de agregar valores culturais e disciplina. Segundo seus executores, a meta é ampliar o número de vagas em 2020.

Recital
O ‘Projeto Recanto da Música’ irá promover, nesta quarta-feira (4), o ‘1º Recital de Música’. O evento será gratuito e vai acontecer a partir das 19h, no salão de eventos da Igreja Matriz de Ouro Preto do Oeste.

Atriz Cristina Lago
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Você também pode se interessar

Jaru Online – 2019 – Todos os direitos reservados