Assembleia de Deus no Setor 06 realiza Confraternização com sucesso

Assembleia de Deus no Setor 06 realiza Confraternização com sucesso

Após três dias repletos de muitas bênçãos,  a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Setor 06 (Bairro Jardim Eldorado), em Jaru, encerrou na noite do último domingo (24) a Confraternização de Crianças, Adolescentes, Jovens e Círculo de Oração.

A Confraternização se iniciou na última sexta-feira (22) com uma programação específica para as crianças e adolescentes  com a participação dos conjuntos Joias Preciosas e Maranata. A preletora da noite, que também foi a cantora oficial do evento, foi a irmã Cíntia Thais, membro da igreja Assembleia de Deus localizada à Rua Paraná, próximo à escola Plácido de Castro. Na oportunidade diversas crianças e adolescentes louvaram a Deus juntamente com os demais presentes, demonstrando assim o quanto é importante viver conforme preconiza a Bíblia Sagrada ainda na fase infantil, uma vez que o reino de Deus é direcionado a todas as  pessoas. Durante o sábado o trabalho foi direcionad o aos jovens da igreja e o Conjunto Melodias Real enalteceu o nome do Senhor Jesus. O preletor do sábado (23) e domingo (24) foi o pastor Eli Calixto vindo do município de Alto Alegre dos Parecis.

No domingo, último dia da Confraternização, houve programação para os três períodos. Pela manhã os irmãos tiveram estudo bíblico e devocional nas dependências do templo da igreja e à tarde evangelismo pelas ruas do bairro. À noite, houve um culto especial de encerramento do evento com a presença de inúmeras pessoas que foram ao local adorar a Deus juntamente com a igreja no referido momento festivo.

O Evangelista Hélio Souza Franco, responsável pela Assembleia de Deus no Setor 06 agradeceu a Deus pelas vitórias alcançadas, aos irmãos da igreja que se empenharam para que o evento fosse um sucesso e aos visitantes que compareceram em um bom número durante os três dias de festa. Além disso, o líder da igreja local felicitou o pastor Manoel Cardoso da Cruz, presidente da Assembleia de Deus em Jaru e Região pelo apoio e atenção que tem sido dados à referida congregação.

Fonte: Elias Gonçalves

Comentários