No início da madrugada desta sexta-feira (13), Ronilson A. R., 29, foi espancado por populares após roubar o carro de um motorista de aplicativo Uber na Rua Ponta Negra com Indaiá, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. O comparsa dele fugiu.
A vítima informou que ao ser acionada pela dupla para fazer uma corrida, acabou sendo rendida por eles armados e teve um automóvel modelo HB20 de cor branca roubado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas não localizou nenhum dos suspeitos no momento.
Com apoio de companheiros de profissão, a vítima fez buscas por conta própria e no começo da madrugada localizou os suspeitos ainda na mesma região.
Os dois assaltantes saíram em fuga, mas um deles foi alcançado na Rua Benedito Inocêncio e surrado até a chegada da PM. O parceiro dele fugiu. O veículo da vítima foi recuperado, bem como um automóvel modelo Voyage que estaria em poder do suspeito. O veículo estava com placa adulterada, sendo a verdadeira MIC – 3126, na qual consta restrição de roubo.
Seriamente lesionado devido ao espancamento, Ronilson teve de ficar internado no hospital João Paulo II.
Fonte:Rondoniaovivo