Jaru Online
Jaru, 7 de setembro de 2024

Arma de assaltante dispara em roubo e tiro atinge a própria virilha

Um homem de 24 anos foi baleado na virilha, nesta segunda-feira (9), após a arma dele disparar enquanto tentava assaltar uma farmácia de Alta Floresta do Oeste (RO), na região da Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), o revólver calibre 38 disparou quando o suspeito foi impedido por dois clientes de realizar o roubo. Na ação, outras três pessoas foram baleadas, mas não correm risco de morte.

Testemunhas relataram à PM que o suspeito chegou à farmácia buscando por um medicamento. Enquanto a atendente procurava o remédio, ele fez uma ligação e na sequência anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa e o aparelho celular da funcionária. A mulher não reagiu e entregou o aparelho ao homem.

De acordo com a PM, vários clientes estavam no interior da loja no momento do assalto.  Após verem que a funcionária havia sido rendida, dois clientes entraram em luta corporal com o assaltante. Durante a confusão, a arma que estava na cintura do suspeito disparou, atingindo-o na virilha.

Clientes que estavam na farmácia também ficaram feridos (Foto: 190 Online/ Reprodução)Clientes que estavam na farmácia também
ficaram feridos (Foto: 190 Online/ Reprodução)

Ao ouvir o barulho do disparo, um segundo homem que estava do lado de fora foi até a porta da farmácia e efetuou diversos tiros contra o estabelecimento, onde acabou atingindo três clientes. Logo após efetuar os disparos, o comparsa do crime fugiu do local em uma motocicleta. As vítimas baleadas foram socorridas até o Hospital Municipal de Alta Floresta.

O assaltante que ficou ferido na virilha foi encaminhado sob escolta policial para o Hospital Regional de Cacoal (RO), onde passará por uma avaliação médica. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, carregado com 06 munições, dois aparelhos celulares, um deles roubado da funcionária da farmácia, e aproximadamente R$ 2,2 mil, que também havia sido roubado do estabelecimento.

A Polícia Civil investiga o caso. O segundo suspeito de atirar contra os clientes da farmácia não havia sido localizado até a tarde desta segunda-feira.


COMPARTILHAR