O apresentador de TV, Edivaldo Gomes, polemizou em seu programa que foi ao ar na última sexta feira (05) na cidade de Ji-Paraná.
Reagindo a algumas críticas lhe conferidas nas redes sociais, devido ele ter exposto sua opinião em relação a derrota de 6×0 sofrida pelo Ji-Paraná Futebol Clube contra o Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Junior. O apresentador afixou papeis em seu corpo e apresentou ao vivo em seu programa, “Você na TV”, da TV Alamanda-SBT.
Nos papeis havia algumas das palavras mais usadas para taxa-lo.
Em nota Edivaldo Gomes, lamentou a atitude intolerante de alguns críticos e classificou que os ataques tiveram mais interesses ocultos, do que propriamente defender o Ji-Paraná Futebol Clube. “O nosso direito de se expressar e darmos nossa opinião tem que ser acima de tudo, respeitado”, relatou o apresentador, que apesar de tudo lidou com a situação de forma bem humorada, mas demostrou preocupação com o mau uso da internet, que está sendo utilizada como instrumento para disseminação de ódio, intolerância, racismo e discriminação.
Questionado sobre um de seus protestos, um papel com as descrições “R$15mil”, ele esclareceu que foi em atribuição a insinuação feita a ele, onde lhe acusaram de gastar o referido valor em aplique de cabelo, o apresentador respondeu que realmente tem aplique, mas que lhe custou menos da metade do valor mencionado.
O caso logo repercutiu e viralizou na internt, Edivaldo por sua vez, acabou recebendo inúmeras mensagens e manifestações de apoio dos internautas, todos em sua maioria, defendendo o direito de expressão.
Para assistir o “Você na TV” em Jaru, sintonize o canal 41.