Após ter moto furtada homem encontra veículo abandonado na RO-464 em Theobroma

Após ter moto furtada homem encontra veículo abandonado na RO-464 em Theobroma

Uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta, que foi furtada na noite desta segunda-feira(12) na rua Luiz Terres de Oliveira, em Theobroma, foi encontrada abandonada, na manhã desta quarta-feira (13), na RO-464 sentido Jaru.

Conforme o boletim de ocorrência, a vitima compareceu na noite desta segunda-feira(12) no quartel PM de Theobroma relatando que a sua motocicleta teria sido furtada e junto o ladrão teria levado um capacete de cor vermelha.

Segundo a vitima o veiculo estava estacionado dentro do quintal de sua casa e quando se ausentou por alguns instantes a moto teria sido furtada junto com o capacete. Os policiais militares de plantão realizavam vários patrulhamento pela cidade, porém não obtivemos exito em localizar o veiculo.

De acordo com informações, o próprio proprietário encontrou o veículo na manhã desta terça-feira (13) após receber uma ligação anônima, informando que a moto estaria na RO-464 abandonada. O homem se deslocou até o endereço para verificar as informações recebidas e logo ao chegar encontrou a moto abandonada.

Fonte: PortalTheobroma

Comentários