Após resgatar sobrinhos de afogamento, tio é devorado no rio Machado

Publicada em


Parte de restos mortais do ribeirinho só foram encontrados na sexta-feira (25), no rio Machado. Ainda não foi localizado o restante da ossada.

Fonte: RondoniaAoVivo

No dia de ontem (24), o ribeirinho Felipe Maia do Nascimento, 58, estava consertando um bote numa prainha que se forma as margens do Rio Machado, região do distrito de Calama, em Porto Velho (RO), quando percebeu que seus sobrinhos, 7 e 8 anos, que brincavam no local começaram se afogar.

De imediato, ele e seu companheiro correram para salvar as crianças e quando estavam retornando as margens da prainha, antes de conseguir sair da água, Felipe gritou desesperado e antes mesmo de poder ser ajudado foi brutalmente puxado por algum animal para o fundo do rio.

A equipe do Corpo de Bombeiro e mergulhadores foram acionados, e após intensa procura, localizaram nesta sexta-feira (25), partes do corpo da vítima (crânio, costelas, bacia e membros inferior e posterior), já bastante deteriorados. As buscas continuam para encontrar o restante das partes do corpo da vítima.

 

Fonte: Rondoniaovivo com adaptação Jaru Online