Após recorde de inscrições para o treinamento “Mapeando Pessoas” ACIJ abre nova turma; inscrições são limitadas.

Após recorde de inscrições para o treinamento “Mapeando Pessoas” ACIJ abre nova turma; inscrições são limitadas.

As vagas para o treinamento “Mapeando Pessoas” se esgotaram em menos de 15 dias todas, por causa disso a Associação Comercial decidiu abrir uma nova turma para dezembro, o treinamento para o segundo grupo de participantes será nos dias 4,5 e 6 de dezembro.
As vagas para o treinamento são limitadas, as inscrições podem ser realizadas na Associação Comercial e Industrial de Jaru. Informações: (69) 3521-2083.

Desde já, a ACIJ entidade aproveita para agradecer a Cooperativa de Crédito Cressol, Auto Posto Aliança e Instituto Você pela parceria na realização do evento.

Sobre o “Mapeando Pessoas”

O treinamento é um produto do Instituto Você, o mesmo que realiza o 1234 e é a primeira vez que será realizado em Rondônia. É um curso de linguagem corporal e programação neurolinguística, tem como objetivo corrigir comportamentos de pessoas controladas por impulsos inconscientes, considerando que esses tipos de conduta na maioria das vezes as tornam ineficientes nas empresas modernas.

O treinamento também e auxilia no desenvolvimento de uma linguagem eficaz e assertiva, afinal, o corpo não fala, o corpo grita! As relações interpessoais quando são desenvolvidas de forma positiva e assertiva ajudam a reduzir custos, acelera o crescimento dos colaboradores e cria um novo clima organizacional nas empresas.

Além disso, o Mapeando Pessoas apresenta técnicas de como negociar de maneira eficaz, compreender como funcionam todos os sinais corporais, saber se portar diante de situações desafiadoras, utilizar a voz para influenciar pessoas, desenvolver habilidades sociais, compreender os sinais do outro, saber administrar a própria comunicação corporal, aprimorar relações interpessoais e habilidades sociais; ser mais convincente, conquistar pessoas, alcançar o sucesso, facilidade para descobrir incongruências, criar conexões.

Sobre a Instrutora

A instrutora do curso Mapeando Pessoas é Carol Portilho, formada em Administração Pública, Pós graduada em Gestão de Negócios, gestão de saúde, auditoria e controladoria, recursos humanos, Especialista em Linguagem Corporal, Emoções Faciais e Marcas de Expressão, Practitioner em PNL, Especialista em Vendas, Consultora em gestão de pessoas e possui mais de 10 anos em experiência com processo de seleção e estruturação de recursos humanos.

 

Comentários