Jaru Online
Jaru, 16 de novembro de 2024

APÓS ELEIÇÃO – Léo Moraes não é atendido nem por telefone e se distância de Marcos Rocha

Após acalmar os ânimos e colocar fim aos boatos repercutidos pela “rádio peão” dos bastidores da política local de que estaria rachado com o prefeito Hildon Chaves (UB), o governador Marcos Rocha já começa a semana encarando mais um indicio de animosidade com outro parceiro de reeleição.

Dessa vez o atrito de comunicação estaria ocorrendo com o importante apoiador de Rocha no segundo turno contra Marcos Rogério, o ex-deputado Léo Moraes (PODEMOS), que era dado como nome certo do primeiro escalão e até o momento segue fora do Governo.

Uma fonte diretamente ligada à Léo Moraes garantiu que ele vem sendo rejeitado pelos membros do Governo, nem mesmo telefonemas de Léo ao chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, estariam sendo atendidos.

Outra fonte ligada ao PODEMOS, afirmou ao JH Notícias afirmou que o distanciamento de Rocha com Léo Moraes se deu por solicitação de Hildon Chaves, que já visa o pleito do próximo ano para a escolha de seu sucessor no Prédio do Relógio.

Sentindo-se traído, Léo Moraes já teria batido o pé de que está fora das articulações envolvendo os membros do União Brasil em Rondônia.

A única condição que faria o ex-deputado mudar de opinião seria o cumprimento de um acordo em que ele e seu grupo assumiriam o DETRAN/RO de “porteira fechada”, algo que por enquanto vem se tornando improvável.

Resta saber se como fez para findar os boatos do racha com Chaves, o governador irá reunir com Léo Moraes no CPA e mostrar que a aliança segue firme pós-eleição.

Fonte: JH Notícias


COMPARTILHAR