Após discussão com marido, mulher incendeia o próprio corpo

Após discussão com marido, mulher incendeia o próprio corpo
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Uma mulher de 30 anos, foi socorrida em estado grave para a emergência do Pronto Socorro João Paulo II, após atear fogo no próprio corpo na tarde de sexta-feira (8), após uma discussão com o esposo, em uma residência na Rua América do Norte, bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

O marido da vítima informou que, minutos antes do ocorrido, o casal teve um desentendimento e ele se trancou no quarto e ouviu um barulho. Quando abriu a porta a mulher havia jogado gasolina no próprio corpo, ameaçando se matar com um isqueiro nas mãos. O homem teria pedido várias vezes para a mulher parar e que conversassem, mas em determinado momento ela acendeu o isqueiro e o fogo se alastrou pelo corpo dela.

O esposo afirmou ainda que se desesperou tentando apagar o fogo e correu para a rua pedindo para um vizinho acionar o Samu.

A Polícia Militar também foi acionada e quando chegou ao local os socorristas já estavam prestando os primeiros socorros e levado a mulher para o Pronto Socorro João Paulo II.

Rondoniagora

Comentários