Após colisão entre carro de passeio e carreta, motorista e passageiro ficam presos em ferragens

Publicada em


Resgate foi realizado por equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena. Motorista da carreta não teve lesões.

Acidente entre carro e carreta deixa passageiros presos em ferragens em Rondônia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

O motorista e o passageiro de um carro de passeio ficaram presos nas ferragens do veículo, após se envolveram em um acidente com uma carreta na BR 364, em Vilhena (RO). O Corpo de Bombeiros realizou a retirada dos envolvidos, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade na segunda-feira (17). A dinâmica do acidente está sendo apurada.

Ao g1, a tenente do Corpo de Bombeiros disse que após o acidente, a população ajudou os passageiros do carro e os levaram à UPA.

“A gente chegou ao local, no carro havia mais ocupantes, que estavam no banco traseiro, mas eles não sofreram grandes lesões”, disse.

De acordo com a tenente, um dos passageiros do carro de passeio era um idoso. Ele ficou preso entre as ferragens e em todo momento, reclamou de uma dor de cabeça e precisou de ser imobilizado.

“Fizemos a retirada do senhor, que parecia ter mais idade. Como ele reclamava de dor na cabeça, optamos por fazer essa retida primeiro. Também retiramos o motorista, que aparentemente estava com uma fratura no fêmur e estava com bastante cortes no rosto. Ambas as vítima estavam conscientes”, explica.

Colisão entre carreta e carro de passeio deixa passageiros preso às ferragens em Rondônia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Informações colhidas no local apontam que, além do condutor e do idoso, a esposa do motorista e a sogra também estavam no veículo.

“No primeiro atendimento, ali durante o acidente, a gente tenta manter uma conversa até mesmo para ver o nível de consciência que os envolvidos estão. Porém, é algo imediato com o intuito de levar o mais rápido possível as vítimas à unidade de saúde. A informação pode não ser completa por conta do trauma”.

O condutor da carreta foi liberado após receber os primeiros atendimentos no local do acidente.

 Fonte: g1, RO