Após ameaçar esposa com faca, homem é preso com arma de fogo artesanal em Theobroma

Após ameaçar esposa com faca, homem é preso com arma de fogo artesanal em Theobroma

Um homem conhecido como Paulo Rodrigues, de 31 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo após fazer ameaças com uma faca contra a vida de sua esposa e de uma menor de 17 anos de idade, na tarde deste domingo (27) na rua Luiz Terres de Oliveira em Theobroma.

Segundo consta em depoimento, a confusão teria começado quando o agente Paulo teria quebrado o celular de sua esposa, uma mulher de 39 anos, depois pegou uma faca dizendo que iria matar ela e um vizinho que é amigo da família, logo após retornou e com a faca na mão teria investido contra a vida da filha de sua esposa, uma menor de 17 anos, momento em que foi impedido por uma testemunha que retirou a faca das mãos de Paulo, mas na confusão teria sofrido um pequeno corte em um dedo de sua mão.

A policia foi informado sobre a confusão, compareceu no local e precisou utilizado de força física necessária e moderada para realizar a prisão do agente Paulo, devido a uma resistência no momento que foi algemado.

Os policiais militares foram informados que o agente possuía uma arma de fogo, tipo garrucha, de fabricação caseira, escondido dentro da casa. Os policiais encontrou a arma, escondida dentro do guarda roupa, e estava carregada, onde foi retirada a espoleta do percursor para eliminar risco de disparo acidental na condução da ocorrência.

Foi dado foz de prisão ao agente Paulo por posse ilegal de arma de fogo(sem registro) e ameaça (violência doméstica ), depois o agente foi entregue na Unisp na cidade de Jaru.

Fonte: PortalTheobroma

 

Comentários