Após 90 dias afastado João Paciência prefeito do município de Gov. Jorge Teixeira retorna ao cargo

Após 90 dias afastado João Paciência prefeito do município de Gov. Jorge Teixeira retorna ao cargo

Depois de ser afastado da prefeitura durante 90 dias pelo poder judiciário do estado de Rondônia (TJ – RO) o prefeito de Governador Jorge Teixeira, o pecuarista João Alves Siqueira – João paciência, do PDT, reassumirá nesta segunda-feira, 14, o comando do Palácio Pedra Branca.

A informação do retorno de Paciência ao cargo chegou ao Site por meio de assessores mais próximos. O Portal JT  conseguiu junto à Câmara municipal uma cópia da decisão judicial (abaixo) que autoriza a volta do chefe do executivo ao cargo.

João paciência teve o mandato suspenso peça justiça em decorrência do desenrolar da Operação Abrindo o jogo, desencadeada pelo Ministério público e pela Polícia civil, que apura um suposto esquema de corrupção envolvendo o serviço de transporte escolar no municipio.

Em recente conversa com a reportagem do Site, o Prefeito disse que reassumindo a prefeitura municipal, pediria licença do cargo por um determinado período para tratar de assuntos particulares, fato que deve ocorrer ou não durante esse mê de Janeiro.

Enquanto João paciência ficou afastado de suas funções, ficou a frente da Prefeitura a agora Vice-prefeita Francinete Bezerra de Medeiros, do DEM

IMG-20190114-WA0028

IMG-20190114-WA0029

IMG-20190114-WA0030

Portal JT