O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como José, 48 anos, foi preso nesta madrugada de sábado (03), após invadir uma casa e estuprar uma jovem de 21 anos, na Estrada da Penal em frente aos presídios da capital de Rondônia.
A Polícia Militar recebeu informações da vítima que estava dormindo quando um homem invadiu seu quarto e colocou uma serra em seu pescoço e a estuprou e que após o ato o suspeito fugiu pela janela, momento que estava chovendo muito.
O pai da vítima desconfiou do suspeito, pois ele esteve mais seu em seu bar e comprou uma caixinha de cerveja e foi embora e este já havia feito um serviço de pedreiro na casa e já tinha conhecimento de tudo.
Os policiais foram até a casa do suspeito sendo encontrado duas peças de roupas molhadas e sujas de lama e uma serra e o suspeito foi levado até a casa da vítima onde essa reconheceu a voz do suspeito bem como a serra usada no crime.
O suspeito estava com a tornozeleira desligada já a três semanas e recebeu voz de prisão pelo crime de estupro e foi conduzido para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça pois ele já foi preso pelo mesmo crime de estupro.