Ana Maria Braga fala brincando sobre entrevista com Karol: ‘Não venho’

Publicada em


Ana Maria se mostrou atualizada sobre os memes que estão rolando na internet

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, disse em tom de brincadeira, que na próxima quarta-feira, 24, dia em que possivelmente a participante do BBB 21 Karol Conká estará no programa, ela não irá trabalhar.

Ana Maria se mostrou atualizada sobre os memes que estão rolando na internet sobre a futura entrevista com a rapper, que deve acontecer na quarta-feira.

“Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho”, falou brincando a apresentadora.

A frase saiu logo depois de Ana Maria mostrar um raio-X de toda semana no reality: brigas e a formação de paredão com Arthur, Gilberto e Karol Conká — que foi indicada pela líder Sarah.

Já no início do quadro, o repórter Ivo Madoglio brincou falando que sua aposta é que Karol Conká irá tomar café da manhã com Ana no estúdio novo.

Ela aproveitou para falar que comemorou que Projota, o mais votado pela casa, acabou se livrando da berlinda por conta de sua vitória na prova do “Bate e Volta”. “Não ia ter graça. Assim fica mais equânime”, analisou

Ana Maria Braga já tomou café com Kerline, primeira eliminada, Arcrebiano, e Nego Di, que fez revelações pós-jogo, afirmando que Karol Conká manipulava os participantes. Lucas Penteado, que decidiu sair do reality, foi o único que não foi entrevistado pela apresentadora.

Por Catraca Livre