Alunos da Escola Nilton Oliveira de Araújo conquistam prêmios na tarde de premiação de Projeto Programa Carta Mural do DETRAN

Alunos da Escola Nilton Oliveira de Araújo conquistam prêmios na tarde de premiação de Projeto Programa Carta Mural do DETRAN

Nesta segunda feira (26), foi o dia da entrega dos prêmios aos vencedores do Projeto Carta Mural, o qual faz parte das ações do DETRAN junto às escolas, e a Escola Nilton Oliveira de Araújo marcou presença no evento, e conquistou algumas premiações.

Em 3°lugar, na categoria Produção de Cartaz dois alunos da Escola Nilton foram premiados, sendo eles Iann Firmino Fabris da Silva, do 6°ano e Juliano Moreira do 7° ano. Na categoria Finalizar uma História Inacabada as alunas Daniely Ester Cavalcante Rigo, do 8°ano e Vitória Maria, do 9° ano, também estavam entre os premiados, e cada um desses 4 alunos ganharam um vale-compras no valor de R$ 100,00, só lembrando que essa premiação foi para o 3° lugar das categorias.

A Escola Nilton também alcançou premiação do 2° lugar e a aluna Joyce Pretti Zanella, do 8° ano, conquistou uma linda bicicleta.

A Diretora Maria Damiana disse que essa iniciativa do DETRAN foi de grande valia, pois além de educar os adolescentes para o trânsito, também estimula os alunos a produzirem dentro da sala de aula.

Comentários