Adolescente denuncia o pai e diz que era estuprada desde os 7 anos

Adolescente denuncia o pai e diz que era estuprada desde os 7 anos

J. R., de 35 anos, foi preso, no final da noite de terça-feira (26), acusado de estuprar a própria filha adolescente desde quando ela tinha 7 anos, na Zona Leste de Porto Velho.

A vítima disse aos policiais que o pai tentou abusá-la sexualmente e, como ela reagiu, o homem tentou enforcá-la, causando vários hematomas em seu pescoço.

A mãe da adolescente percebeu as marcas no pescoço da filha e a questionou sobre a situação. A moça confessou que o pai a abusava desde seus 7 anos e só não contava nada porque era ameaçada de morte, mas cansada da violência resolveu falar e ela mesmo acionou a Polícia, que prendeu o homem em flagrante.

O pai foi questionado sobre a acusação, negou e disse que apenas havia dado um tapa na filha para que ela largasse o telefone e fosse cuidar das obrigações da casa.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) e depois encaminhada para a maternidade, onde passará por exames. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.

Rondoniagora

Comentários