A Policia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 17 anos suspeito de participação de um assalto que resultou na morte do fiscal do Supermercado Gonçalves, Sócrates Rego Ribeiro, crime ocorrido no último dia 2. Em depoimento o menor confessou ser o assassino.
Ainda de acordo com a Polícia, as investigações tiveram apoio das Delegacias de Crimes Contra o Patrimônio e Denarc, que detectaram o envolvimento do adolescente e em seguida, a Delegacia Especializada de Apuração de Ato Infracional.
Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do adolescente, sendo localizadas peças de roupas utilizadas no dia do crime.
Em depoimento, acompanhado de sua mãe, o adolescente confessou a participação como o autor do disparo. O menor também confessou envolvimento em outros dois crimes: no dia 1 de agosto no Supermercado Gonçalves da Avenida Jatuarana e outro no dia 8, uma tentativa de roubo da arma de um vigilante na Escola Joaquim Vicente Rondon.
O adolescente foi encaminhado a Unidade de Internação Provisória, onde ficará à disposição do Juizado da Infância e Adolescência.