O foragido da justiça identificado Alexandre Silva, 30 anos, foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Rondônia e a de Goiás, suspeito de participação em um triplo homicídio, ocorrido no dia 19 de setembro do ano passado, quando foram mortos Emerson Oliveira dos Santos, 21 anos, Darcileia Teixeira Dias, 32 anos, e Jorge André Wilkens, 26 anos, na avenida Mamoré, em frente à casa de shows Talismã 21, em Porto Velho.
As investigações, feitas pela Polícia Civil através da 2ª Delegacia de Homicídios, dão conta que a motivação seria guerra entre facções, e no dia do crime o alvo era apenas Jorge.
O casal Emerson e Darcileia estava acompanhando Jorge, em duas motos próximos a grade de proteção da casa de shows, quando foi surpreendido por dois homens, em uma moto modelo XRE, que chegaram fazendo vários disparos e depois fugiram.
Emerson e Darcileia morreram na hora. Já Jorge ainda teve tempo de contar para a PM quem foram os autores dos tiros, depois morreu antes da chegada do resgate. No local foram apreendidas mais de 20 capsulas de pistola calibre 9mm deixadas no tiroteio.
Os policiais civis conseguiram fazer a prisão de Alexandre em Jataí-GO. Já o irmão dele, que seria o outro suspeito ainda está sendo procurado. O criminoso detido foi trazido em um avião da Polícia Civil para Porto Velho, onde ficará à disposição da justiça.
Rondoniagora