Jaru Online
Jaru, 28 de outubro de 2024

Acusado de matar professora após show das ‘Coleguinhas’ é preso pela polícia

Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam nesta segunda-feira (11), João D.C (20), vulgo “Joãozinho”, principal suspeito de matar a professora Ângela Maria Veloso da Silva durante tentativa de assalto. O crime aconteceu no estacionamento da casa de shows Talismã 21, localizada na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, região Leste de Porto Velho, após o show da dupla sertaneja Simone e Simaria, “As Coleguinhas”, no dia 15 de maio.

O acusado foi preso na residência dos pais no bairro Eletronorte, região Sul. Na delegacia Joãozinho assumiu o crime e disse que praticou junto com comparsas, que estão foragidos. O homem informou, que abordou um grupo e diante de ameaças praticadas com uma escopeta, exigiu joias e outros objetos de valores. Ângela se aproximou com um grupo de amigos, quando o acusado atirou. O disparo atingiu a mulher no olho que morreu na hora.

O suspeito apresentou a arma do crime uma escopeta calibre 6,35 que foi apreendida. Joãozinho confessou o crime na presença de um advogado e depois de prestar esclarecimentos foi conduzido para o complexo penitenciário. A polícia está em busca de informações para prender os outros envolvidos.

 

 

suspeitomatarprofessora2


COMPARTILHAR