ACIJ realiza mutirão de conciliação em parceria com a Defensoria Pública

ACIJ realiza mutirão de conciliação em parceria com a Defensoria Pública

A Associação Comercial e Industrial de Jaru, realiza em parceria com a defensoria pública do município, Eletrobrás, Prefeitura e Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia até 11 de agosto uma Campanha de Recuperação de Crédito. A ação em conjunto visa a redução do numero de inadimplência no município.

Durante a campanha quem tiver débitos deve procurar os estabelecimentos participantes para conhecer as condições de pagamento, que conta com descontos e perdão de juros.

As mais de 35 empresas cadastradas na campanha irão oferecer renegociações serão de acordo com o regulamento interno de cada estabelecimento, dessa foram quando o cliente aceitar os termos e condições terá o seu nome excluído dos sistemas de proteção ao crédito como SCPC, Serasa entre outros.

Com a prefeitura o contribuinte poderá negociar os seus débitos vencidos até dezembro de 2017 em até 12x.

A CAERD irá perdoar 100% de juros e multas para débitos vencidos até 31 de dezembro d e 2017 ou parcelamento em 12x com desconto de 50% dos juros e multas com entrada de 15%.

A Eletrobrás não irá atender na ACIJ no “Dia D”, que é 11 de agosto, mas os interessados devem procurar a unidade para renegociação.
O defensor público e sua equipe de assessorias irão auxiliar juridicamente.

“Aproveite para limpar seu nome na maior campanha de reabilitação de crédito já realizada”

Comentários