ACIJ prepara super evento para comemorar os 35 anos de atividades

ACIJ prepara super evento para comemorar os 35 anos de atividades

Em 2019, a Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ completa 35 de história. São mais de três décadas de trabalho realizado em prol do desenvolvimento do comércio e da indústria de Jaru.

Para celebrar, a ACIJ em parceria com a Cooperativa de Crédito Sicoob Centro irá realizar um grande evento. A festividade também conta com o apoio do Supermercado Irmãos Gonçalves, Italac, Casa da Lavoura e Auto Posto aliança.

A celebração que irá reunir associados, colaboradores e parceiros acontece no dia 04 de maio no espaço Sara Decorações. Na ocasião em que a entidade faz aniversário, o associado será presenteado com a palestra “O mundo mudou bem na minha vez”, com Dado Schneider.

O diretor de promoções e propaganda da ACIJ, Jefferson Luiz Przybsz teve a oportunidade de assistir a palestra durante o CONCRED realizado em Florianópolis, ele entendeu que os associados à ACIJ merecem esse aprendizado. “Os nossos associados merecem a palestra, esse evento será um presente da ACIJ para aqueles que fazem parte dessa história, é uma forma de agradecimento”, frisou Jefferson.

Além da palestra também será servido um grandioso coquetel para todos os convidados que celebrarão com a ACIJ essa data.

O presidente da ACIJ, Ednilso Oliveira, disse que esse é um momento ímpar, de relembrar e celebrar as conquistas até aqui e traçar novas metas. “Hoje a ACIJ é importante não somente para Jaru, mas para Rondônia, nós nascemos juntos com a cidade e crescemos juntos com ela, são 35 anos de muitas lutas e vitórias, hoje temos um comércio forte e concentramos um dos principais frigoríficos e laticínios do estado. Temos a certeza de que podemos fazer ainda mais”, ressaltou Ednilso.

A gerente executiva da ACIJ, Tatiane Gomes, aproveitou ainda para agradecer os associados e parceiros na realização desse evento. “Quando buscamos o apoio às empresas, prontamente se dispõem a ajudar, a elas todo nosso respeito e agradecimento, desejamos ainda mais sucesso”, agradeceu Tatiane.

 

Fonte: Assessoria

Comentários